Novidades na classificação de conteúdo no Feed do Facebook
Marketing

Novidades na classificação de conteúdo no Feed do Facebook

Novidades na classificação de conteúdo no Feed do Facebook
Marketing

Novidades na classificação de conteúdo no Feed do Facebook

Alexandru Voica, gerente de comunicação de tecnologia do Facebook na Europa, Oriente Médio e África (EMEA), postou hoje em sua conta uma sequência de Tweets com novidades sobre o Feed de Notícias da plataforma. De acordo com ele, serão ofertadas novas alternativas aos usuários navegarem o conteúdo, como a opção de ‘Mais recentes‘ e ‘Favoritos‘.

O fio segue esse Tweet abaixo, mas trouxemos aqui os pontos por ele compartilhados:

Imagem

Mais recente‘ contém o mesmo conteúdo que você encontrará em seu feed ranqueado, mas classificado em ordem cronológica reversa (ou seja, com as postagens mais recentes primeiro), tornando mais fácil ficar atualizado com o que está acontecendo agora.

‘Favoritos’ mostra postagens atualizadas das pessoas e páginas que você mais gosta. Você pode selecionar até 30 amigos e páginas para incluir em seus favoritos; suas postagens serão então destacadas com um emblema e aparecerão em posição superior no Feed de Notícias.

Além disso, você pode tocar em Favoritos na parte superior do Feed de notícias para ver o conteúdo apenas das pessoas e páginas que você adicionou aos Favoritos, onde você verá postagens não vistas dos últimos três dias em ordem cronológica inversa.

O gerente disse que essas novidades foram desenvolvidas a partir do feedback da comunidade, e que o Facebook vai continuar investindo em controles fáceis e acessíveis que atendam aos pedidos dos usuários. “Queremos ter certeza de que as pessoas têm as ferramentas disponíveis para criar a experiência que desejam e acessar as informações de que precisam no Facebook“.

Escrever Um Comentário